A cantora americana Madonna, subiu nesta quinta-feira (2) no palco montado na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para fazer a passagem de som, para o show que realizará no próximo sábado (4).
Mais cedo o Corpo de Bombeiros aprovou o palco e as instalações preparadas para o show. A vistoria, realizada nessa quinta-feira (2), analisou as condições referentes à segurança contra possíveis incêndios e pânico, além da amplitude de saídas de emergência e o acesso a extintores de incêndio.
Além do palco principal, foram vistoriados espaços comuns, áreas VIP, acessos internos do backstage, cozinhas, passarelas, áreas administrativas, camarins da cantora e dos bailarinos e palco secundário, onde será realizado o show de abertura com o DJ Pedro Sampaio.
A artista foi filmada e fotografada enquanto participava da passagem de som, que acabou virando um show para o público presente, ao lado dos bailarinos da Rainha do Pop e de ritmistas de várias escolas de samba do Rio. Minutos depois, uma mulher mascarada começou a cantar Nothing Really Matters. A mascarada era a própria Madonna, que tentou passar ‘despercebida’ para o público, mas não conseguiu.
Em determinado momento, a rainha do pop chegou a pular nos braços de Pablo. Em outro, ela se envolveu em uma bandeira do Brasil enquanto cantava.
As duas filhas mais novas da cantora, as gêmeas Stella e Estere Ciccone, 11, também participaram do ensaio. Elas dançam vogue no número da música homônima ao ritmo.
O show da rainha do pop na praia de Copacabana, no Rio, encerrará a turnê que celebra seus 40 anos de carreira.
O espetáculo é o maior já feito pela cantora e também o primeiro a não cobrar pela entrada dos fãs.