Caso Djidja: investigação aponta que ritual com anabolizantes e outras drogas pode ter sido responsável por morte de avó

A Polícia Civil deve indiciar, no total, 11 pessoas. Foto: REprodução
Compartilhe

A polícia suspeita que a avó de Djidja Cardoso, Maria Venina, de 82 anos, morreu de AVC depois de participar de um ritual com anabolizantes e outras drogas. Parentes relataram que Cleusimar, Djidja e Bruno injetaram doses de anabolizantes na avó, durante o ritual da seita Pai, Mãe, Vida.

O programa Fantático, deste domingo (09), mostrou relato de uma mulher que preferiu não se identificar, e contou como tudo aconteceu: “Cleusimar fez o ritual da cura, ela expulsou todo mundo da casa da minha avó. E nesse ritual eles aplicaram uma bomba, e deram maconha para minha avó. Para fazer medicação, para ela meditar. Às 3h da manhã do dia 29 minha avó teve um AVC.”.

“Ela chamou minha tia que estava dormindo. E quando ela levantou, ela reclmaou de muita dor de cabeça e ela caiu nos braços da minha tia”.

Após a morte da mãe, uma irmã de Cleusimar pede, em uma mensagem de áudio, que ela pare de usar drogas.

Segundo a prima, Cleusimar se drogava e dizia que tinha poderes para ressuscitar a mãe.

Djidja Cardoso, mãe e irmão posam juntos - Metrópoles

Ela conta que depois da morte da idosa, a família procurou a polícia e fez uma denúncia de cárcere privado. Os parentes queriam ajudar Djidja a se livrar das drogas e da seita comandada pela mãe dela.

TV GLOBO

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais