A estrela de “Stranger Things”, Jamie Campbel Bower, disse que a quinta e última temporada parece ser mais estranha do que nunca.
“Se você pensou que a temporada passada foi uma loucura, esta temporada está simplesmente fora de controle, selvagem – tipo, é maluca. Realmente é”, disse ele no podcast “I’ve Never Said This Before with Tommy DiDario” da iHeart, em um clipe do episódio de terça-feira obtido pelo Hollywood Reporter, nesta segunda-feira (17/06).
“É maior. É completamente insano”, acrescentou.
Campbell Bower, 35, interpretou Vecna, o vilão de “Stranger Things” apresentado na 4ª temporada . Como a temporada mostrou, ele começou como um humano normal chamado Henry Creel, mas mais tarde se tornou “001”, a primeira criança cobaia nos mesmos experimentos dos quais Eleven (Millie Bobby Brown) fez parte.
Ele também era um ordenança no laboratório que inicialmente parecia amigável com Eleven – até que suas origens malignas foram reveladas.
A 5ª temporada será o fim do programa de sucesso da Netflix, que se passa em Hawkins, Indiana, na década de 1980, e segue um grupo de amigos – incluindo Eleven, Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer), Hopper (David Harbour) e a eternamente esgotada mãe Joyce (Winona Ryder) – enquanto eles lidam com misteriosos eventos sobrenaturais, experimentos governamentais e um sinistro mundo paralelo conhecido como “The Upside Down”.
De acordo com o Hollywood Reporter, Campbell Bower disse ainda no podcast que os eventos da 4ª temporada foram fáceis de acompanhar, mas na 5ª temporada foi mais difícil entender o que está acontecendo.