Ufam oferece 30 vagas para processo seletivo em curso de Letras-Libras

A prova será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020 (Foto: Divulgação)
Compartilhe
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Compec), divulgou nesta quinta-feira (17), a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Especial para ingresso no curso de graduação em Letras – Língua Brasileira de Sinais (Libras).
O Processo seletivo oferece 30 vagas, sendo 50% para candidatos surdos ou deficientes auditivos e 50% das vagas para candidatos ouvintes. As aulas terão início no 1º semestre de 2020.
Inscrições

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no site da Comissão Permanente de Concursos da Ufam, a partir das 10h do dia 06 de novembro até as 17h do dia 25 de novembro de 2019.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 (oitenta) reais, a ser recolhida por meio de boleto bancário, com pagamento, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil. O pagamento poderá ser efetuado até o dia 26/11/2019, observado o horário bancário
Aplicação das provas
As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro de 2020, das 13h10min às 17h10min (horário da cidade de Manaus/AM) e o resultado final será divulgado a partir do dia 24 de janeiro de 2020. Confira o edital completo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais