O segundo dia da operação ‘Arbitrium’ priorizou bairros e regiões com maior incidência de ocorrências criminais em toda a capital.
As ações desenvolvidas durante a operação são barreiras fixas e itinerantes, incursões e abordagens a pessoas e veículos na busca de armas e entorpecentes.
Neste sábado (19), parte das viaturas do policiamento partiu do Comando Geral da Polícia Militar e se deslocou até a zona sul, onde foi realizada a ação Catraca, com fiscalizações em coletivos e incursões nos bairros Betânia, Morro da Liberdade, Educandos, Cachoeirinha e Distrito Industrial.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
A supervisão foi realizada pelo major Heber, coordenador geral de Policiamento Ostensivo (CGPO), e contou com a presença de policiais militares de todas as unidades operacionais da corporação.
O major Terto Sub, comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) Sul, destacou que a operação, que teve início na sexta-feira (18), tem o objetivo de prevenir a criminalidade e proporcionar segurança ao cidadão da zona sul da capital amazonense.