Depois de classificação na Libertadores, Flamengo recebe o CSA pelo Brasileiro

(Foto: Mauro Pimentel/AFP)
Compartilhe

Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para a final da Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o CSA, no Maracanã. Os rubro-negros querem manter o embalo para se aproximarem do título nacional. Do outro lado, os alagoanos lutam para escapar da zona de rebaixamento.

O clima no Flamengo não poderia ser melhor após a goleada sobre o Grêmio, que classificou a equipe para a decisão da Libertadores. No entanto, o discurso dentro do clube é de foco no Campeonato Brasileiro.

“O nosso pensamento neste momento está no Campeonato Brasileiro, pois teremos rodadas importantes pela frente e precisamos defender a nossa condição de liderança, pois isso não será nada fácil. Estamos pensando agora na partida do próximo domingo”, disse Rodrigo Caio.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Por conta disso, o técnico Jorge Jesus segue com seu pensamento de não poupar jogadores e terá força máxima neste fim de semana. O lateral direito Rafinha e o meia Arrascaeta se mostraram recuperado das cirurgias e estão aptos para atuar. A dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol vem sendo fatal jogo após jogo.

O CSA chegou a reagir dentro do Campeonato Brasileiro e passou a sonhar com a fuga do rebaixamento. No entanto, a equipe alagoana não vence há três rodadas e terá compromisso complicado neste domingo.

O técnico Argel Fucks teve a semana para trabalhar visando esta partida. O treinador falou sobre os treinamentos para tentar parar o ataque rubro-negro.

“Nós trabalhamos muito a parte tática e cruzamento. O Flamengo tem uma coisa muito interessante quando a bola chega na linha de fundo, eles entram com três ou quatro jogadores dentro da área, tanto que nós fizemos esse tipo de treinamento”, declarou.

O comandante ressaltou que o CSA vai manter o modo de atuar diante do líder da Série A. “Nós temos um sistema de jogar dentro e fora de casa. A nossa escalação é praticamente a mesma, o sistema de jogo é o mesmo”, falou.

Para esta partida, Argel Fucks não poderá contar com o volante João Pedro, suspenso. Com isso, Nilton volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares. Ricardo Bueno melhorou a parte física e retorna a iniciar um jogo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CSA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de outubro de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

CSA: João Carlos, Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Dawhan, Nilton e Jonatan Gomez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno
Técnico: Argel Fucks

Fonte: Gazeta Esportiva

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais