Flamengo tem sinal verde de Gabigol e se reunirá para fechar acordo antes do Mundial

Foto: Reprodução
Compartilhe

A diretoria do Flamengo não quer perder tempo quando o assunto é Gabigol. Embora no discurso diga que a definição sobre a permanência do atacante só deve acontecer após o Mundial de Clubes, os dirigentes esperam uma reunião nos próximos dias, antes do embarque para o Qatar, sexta-feira, com os representantes do jogador, para que o acordo seja debatido de forma definitiva.
Segundo o EXTRA apurou, tudo seria alinhado para finalizar a compra junto à Inter de Milão e o jogador poderia assinar um novo contrato de até cinco anos no retorno do time do no dia 22. O empréstimo termina no dia 31 de dezembro.
A informação dos bastidores do Flamengo é quqe já há através do estafe do atacante um sinal verde para finalizar o negócio. Ou seja, discutir a questão financeira e o projeto esportivo considerando a vontade do jogador em permanecer. Vontade esta que também é compartilhada por familiares e representantes do atleta.
A negociação prevê a compra junto à Inter de Milão de 80% dos direitos econômicos, por cerca de R$ 75 milhões, o equivalente a 16 milhões de euros. Os representantes do jogador, o empresário Junior Pedrozzo e o pai de Gabriel, Valdemir Silva, são os responsáveis por sentar-se a mesa com o clube.
O agente volta de viagem da Europa e vinha sondando o mercado exterior para avaliar possíveis ofertas pelo jogador. Já o pai de Gabigol acompanhou o filho nas premiações do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. E é figura importante no processo de convencimento do jogador para que ele permaneça no Brasil.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Até agora, a pedida salarial de Gabigol era no mesmo patamar financeiro fechado no empréstimo. Três milhões de euros líquidos em um ano, o que daria cerca de R$ 1,3 milhão por mês. A quantia é difícil até para clubes médios da Europa. O Flamengo fez uma oferta inferior, considerando que 20% dos direitos econômicos já serão do próprio jogador, e o impasse se deu aí.


A intenção é que se chegue a um denominador comum em termos financeiros para que o acordo prévio com a Inter de Milão seja concretizado. O acordo de compra se daria de forma parcelada ao longo do contrato. E estaria dentro do orçamento do Flamengo. O clube planeja o ano de 2020 a todo vapor, mesmo que se dedique À disputa do Mundial no Qatar. A permanência de Gabigol e a renovação do técnico Jorge Jesus são as prioridades. Mas o treinador tem contrato até maio de 2020.

Fonte: Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais