Aluno de 11 anos mata professora e fere 6 pessoas em escola no México

Pais buscam alunos após tiroteio em escola Reprodução via EFE
Compartilhe

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas nesta sexta-feira (10) após um tiroteio em uma escola de educação primária na cidade de Torreón, no norte do México.
As duas vítimas fatais foram o atirador, um aluno de 11 anos que tirou a própria vida, e sua professora.
Tiros em sala de aula
Segundo as primeiras versões, o menino era aluno na escola e atirou contra a professora e colegas antes de se matar. Ele teria chegado ao local com duas armas.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Já estamos investigando, mas nem o pai do menino sabe como ele teve acesso a uma arma”, disse à imprensa o policial Maurílio Ochoa, delegado da polícia do estado de Coahuila, onde fica Torreón.Ele explicou que, dos seis feridos, dois estão em estado grave e os outros quatro estáveis, entre eles uma professora.
Motivo fútil
Segundo o delegado, o tiroteio aconteceu depois que “o aluno pediu para sair da sala de aula, demorou, a professora foi buscá-lo e em seguida vieram os tiros”.
De acordo com pessoas próximas, o menino estava no sexto ano, tinha boas notas e era um aluno de destaque.

Fonte: R7

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais