Sem Neymar, revista francesa elege a seleção da década no PSG

Foto: Reuters
Compartilhe

A conceituada revista francesa “‘France Football’ divulgou sua seleção da década do Paris Saint-Germain e não incluiu Neymar na lista. Segundo ela, as constantes lesões e ausências do brasileiro em jogos importantes para o clube acabaram o deixando de fora.

O ataque foi formado por Ibrahimovic, Mbappé e Edinson Cavani, que foi muito elogiado pela revista. Por outro lado, quatro brasileiros foram escolhidos: Thiago Silva, Marquinho, Maxwell e Tiago Motta. O primeiro ganhou destaque na publicação pelo número de jogos no PSG (303) e por ter conquistado quase tudo que disputou no período em que está atuando em Paris.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Veja, abaixo, como ficou a seleção da década do PSG:

Seleção da década do PSG da France Football — Foto: France FootballSeleção da década do PSG da France Football — Foto: France Football

O momento de Neymar foi discutido no Redação Sportv. Segundo o jornalista Raphael De Angeli, que mora na França, o atacante vem melhorando sua relação com a imprensa local:

– Eles (jornalistas) sempre reconheceram o nível do Neymar. Alguns até defendem que talvez seja o maior jogador que passou no futebol francês. Na teoria, deveria ser o seu auge, mas sofreu duas lesões. Não tiveram oportunidade de vê-lo decidir uma partida como aconteceu no Barcelona contra o PSG e isso acaba afetando a relação, mas desde começou essa temporada o Neymar vem fazendo gestos diferentes.

Fonte: Globo Esporte

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais