Divisa de cidades do AM têm reforço na segurança depois de fuga em massa de presos no Acre

Foto: Reprodução
Compartilhe

Efetivos policiais das cidades de Boca do Acre e Guajará, no Amazonas, atuam no reforço para contenção nas fronteiras em virtude da fuga de presos no estado do Acre. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as equipes estão de prontidão para atuação em conjunto, se houver necessidade.

Vinte e seis presos fugiram do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, na madrugada de segunda-feira (20). Os detentos fugiram do pavilhão L, onde cumprem pena em regime fechado. A fuga ocorre após um fim de semana violento com sete execuções.

A Secretaria de Segurança informou que está em contato com os secretários de segurança do Acre e Rondônia acompanhando o caso.

A fuga no Acre ocorreu depois de um fim de semana violento em Rio Branco. Sete homicídios foram registrados em Rio Branco na noite desse sábado (18). Seis deles em um bar na zona rural da cidade, no km 100 na estrada Transacreana, onde houve uma chacina.

 — Foto: G1/Reprodução

— Fonte/Foto: G1/Reprodução

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais