Ministério Público procura bebê de dois anos desaparecido

Compartilhe

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) deu início a procedimentos para tentar localizar o menino Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, desaparecido desde a quinta-feira (6). O caso da criança foi incluído no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID). A família afirma que a criança sumiu enquanto brincava no pátio de casa.
De acordo com o MPEAM, depois de receber informações do boletim de ocorrência do desaparecimento, o caso foi incluído no Banco de Dados Nacional de Pessoas Desaparecidas SINALID.
“Passamos a divulgar a foto do menor, com a devida autorização do responsável”, afirmou a promotora Lucíola Valois, por meio da assessoria de comunicação do órgão.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com o MP-AM, o trabalho de busca visa procura nos hospitais, IML e em locais públicos com sistema de comunicação, como por exemplo, o aeroporto Eduardo Gomes. Além disso, a foto da criança ficará sendo exibida nos monitores de TV de todo o aeroporto junto da imagem de várias outras pessoas desaparecidas.
De acordo com a família, a criança desapareceu na manhã desta quinta-feira (6) enquanto brincava no pátio de casa, no bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus. A mãe de Erlon acredita que o filho tenha sido sequestrado.
A vendedora Maria Dias, de 33 anos, mãe do menino, é moradora da Rua Sete da comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã. Maria disse que, por volta das 11h, preparava o almoço dentro de casa, e o filho brincava no pátio, como de costume.
“Ele estava aqui no pátio brincando. Sempre ficava brincando. Desceu um carro preto até o final, fez o retorno e subiu. No que o carro subiu, ele [criança] sumiu e, até agora, não temos notícias”, contou emocionada.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga o caso. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a polícia está nas ruas investigando o caso e busca informações sobre o paradeiro do menino.
Informações sobre o paradeiro do garoto podem ser feitas nos telefones (92) 99524-5072/ 99387-8060.
*Com informações do G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais