Jorge Jesus volta a usar termo 'outro patamar'; Bruno Henrique o defende: 'Não vejo arrogância'

Compartilhe

A coletiva do técnico Jorge Jesus após conquistar a Supercopa do Brasil foi dividida em momentos de exaltação e preocupação. O ponto mais alto foi quando o português valorizou o título erguido em Brasília e novamente utilizou o termo “outro patamar” para se referir ao momento vivido pelo Flamengo.
— Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivo está em outro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar — declarou o treinador.
Mas não parou por aí. Na zona mista, Bruno Henrique defendeu o treinador, que foi chamado de arrogante por utilizar a expressão popularizada pelo camisa 27.
— Não vejo arrogância. Ele (Jorge Jesus) colocou o que o Flamengo tem a disputar. O que o Flamengo quer durante o ano. Claro que a gente, mais um vez falando isso, está em outro patamar. Temos Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e queremos conquistar esses títulos, vamos sempre visar lá na frente. Não vejo arrogância nenhuma, interprete quem quiser, da forma que quiser — disse.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Jorge Jesus tem apenas oito meses no comando do rubro-negro, mas já soma três títulos. O próximo pode ser a Recopa Sul-Americana, mas ele terá problemas pela frente: sem Gabigol, suspenso pelo cartão vermelho recebido na final da Libertadores do ano passado, o técnico terá que buscar jogadores em boas condições físicas para viajar para Quito.
— Temos três dias para a Recopa e vamos tentar recuperar a equipe num ambiente que não conheço bem, que é a altitude. Mas o Flamengo não ganha só por ter um time de qualidade, e sim por ter toda uma estrutura e uma Nação atrás — declarou Jesus, que sabe que terá que enfrentar a altitude no Equador.
— Não tenho muita experiência na altitude. Temos um departamento muito competente, que está preparando os jogadores há alguns dias. Não temos muito tempo. Vou ver como a equipe vai reagir fisicamente
Fonte: Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!