Globo deve extinguir CBN e Rádio Globo FM

Compartilhe

A Globo pode extinguir as Rádios CBN e Rádio Globo. A informação foi dada neste domingo pelo colunista Ricardo Feltrin. Segundo ele, depois de uma consultoria que analisou o desempenho das duas redes de rádio, o sistema Globo decidiu por acabar com as duas marcas . Os funcionários já teriam recebido um comunicado interno da decisão da empresa.
A crise que assola os meios de comunicação já resultou em centenas de demissões nos núcleos de jornalismo não só do Grupo Globo como também, Record, SBT e redes locais e regionais de comunicação. Na Globo saíram só este ano , nomes conhecidos do grande público , como Fernando Rocha e Mariana Ferrão do Bem Estar e Rafa Brites repórter.  Em 2018, deixaram a emissora, Carla Vilhena, Alexandre Garcia e Isabella Camargo.
A Mudança nas rádios CBN e Globo ainda não tem data definida para acontecer. Mas já se sabe que serão adotados novos nomes : a CBN se tornará Rádio Globo News e a Rádio Globo será a Multishow FM. Tudo faz parte do projeto “Uma só Globo”. Formatos e estilos das duas redes devem ser alterados radicalmente.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais