Luisa não sabe onde contraiu o vírus (ela e o marido testaram positivo para a Covid-19). Umas das possibilidades de ter contraído o vírus pode ter sido na academia, ela diz que lá tem vários blogueiros e celebridades que viajam bastante, e percebeu que essas pessoas estavam frequentando casamentos, eventos e logo depois disso, várias pessoas apareceram infectadas. “Mas também não posso afirmar que foi na academia já não temos mais o controle de quem passou para quem”, disse.
Luisa Mell tem 41 anos, e foi uma das primeiras a pedir para as pessoas não saírem de casa e redobrarem os cuidados para evitar a Covid-19. “Sou daquelas virginianas metódicas, quando tenho uma dorzinha de garganta já não saio mais de casa”, diz.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
Os primeiros sintomas da gripe nela e no marido, Gilberto Zaborowsky, começaram a aparecer cerca de uma semana. Luisa conta que seu marido começou a ter febre alta, então decidiram ir ao hospital para fazer o teste. Ela estava sentindo cansaço e também estava com sintomas leves de gripe, logo o médico pediu para fazer exame também. Na volta para casa ficaram em isolamento total. “O meu marido começou a piorar e voltamos ao hospital, o resultado do exame nem tinha saído, mas os médicos já disseram tratar da Covid-19 porque em uma semana a mancha do pulmão já estava bem grande e ele com dificuldade para respirar”, diz.
Luisa espera que depois que este pesadelo passar, a sociedade acorde para o que está acontecendo no mundo. “Espero que após o coronavírus a gente tenha mais humanidade. As pessoas precisam acordar”, finaliza.