O protesto dos empresários de Manaus das áreas do varejo e de serviços teve uma participação ilustre. O próprio presidente Jair Bolsonaro falou com os manifestantes em uma chamada de vídeo pelo celular durante a carreata. Os empresários promoveram a carreata pela “volta ao trabalho” com protesto contra as medidas de isolamento do decreto do Governo do Estado.
A mobilização teve início às 16h, no posto 700, localizado na Avenida Djalma Batista esquina com a Rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças e seguiu até Ponta Negra. O protesto que foi organizado pelas redes sociais com o lema “O Brasil não pode Parar, sem produção não há solução” prometia reunir centenas carros mas a participação foi tímida.
Segundo o responsável pela organização do evento, empresário Fred Melo “A roda da economia não pode parar de girar, é uma bicicleta que você deve pedalar’.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
Confira:
Segundo ele, as medidas tomadas pelo Governo do Estado, quebram o empresário, quebram o Estado e principalmente a economia provocando um caos, elevando os níveis de emprego a estratosfera.
As medidas que esse protesto quer elevar são as que o presidente Jair Bolsonaro adotou no seu ultimo pronunciamento.”Tem que isolar os grupos de riscos, adotar as prevenções, adotar higiene, lavar as mãos, tomar banho, enfim. Mas se parar tudo a bicicleta cai”, Ressaltou o empresário. Para ele as pessoas precisam trabalhar, produzir, receber seus salários, e os empresários só tem essa ferramenta como sustento.
O destaque desta manifestação foi a participação do presidente Jair Bolsonaro por chamada de vídeo chamada.