José Aldo está a todo vapor na preparação para a disputa do cinturão dos pesos-galo com o americano Henry Cejudo.O combate entre Aldo e Henry será o principal da noite do UFC 250. A luta está marcada para acontecer no dia 9 de maio, em São Paulo.
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, José Aldo disse que sua maior preocupação não é o oponente, atual campeão do peso-galo, mas sim bater o peso para a disputa do seu segundo cinturão. “Eu ganho dele onde quer que a luta aconteça. Fácil. Vou nocauteá-lo rápido, não tenho a menor dúvida. A luta não vai até o quinto round, meu irmão. Não vai, não tenho nenhuma dúvida. Se ele tentar me derrubar, não vai conseguir”, diz Aldo.
O amazonense de 33 anos disse na entrevista esta semana ao site MMA Fights que vai quebrar a quarenta se for preciso para se preparar para o UFC250. Até agora, as competições de UFC não foram suspensas como nas demais categorias disputadas internacionalmente. São Paulo é o Estado com maior número de vítimas do Coronavirus. Há a possibilidade de realizar o evento de portões fechados como foi a ultima luta dia 14 de março em Brasília.
Compartilhe