Amazonas confirma duas novas mortes por Covid-19, totalizando 5 óbitos

O número de casos confirmados de Covid-19 no Amazonas subiu para 229, de acordo com a live transmitida pelo facebook do Governo do Estado do Amazonas
Reprodução
Compartilhe

O número de casos confirmados de Covid-19 no Amazonas subiu para 229, de acordo com a live transmitida pelo facebook do Governo do Estado do Amazonas.

Durante a live, a diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Rosemary Costa Pinto, divulgou 3 óbitos e comentou que outros 6 estavam em investigação.

Agora no período da noite saíram mais dois resultados de exames. Neles duas mortes causadas por covid-19 no Amazonas foram confirmadas pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Ao total são 5 mortes confirmadas pelo coronavírus.

As duas novas vítimas são do sexo masculino, uma das vítimas tinha 50 anos, sem doenças crônicas, estava internado na rede privada e faleceu no dia 1⁰ de abril, por volta das 21h. O outro caso foi um senhor de 85 anos, que faleceu no dia 27 de março, o idoso tinha histórico de hipertensão e diabetes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais