Bolsonaro anuncia “pausadamente” saída de Mandetta e apresenta novo Ministro Teich

O Ministro Nelson Teich falou sobre o isolamento social e disse que não haverá uma mudança brusca mas que precisa de mais informações para melhorar o enfrentamento a doença e promover uma volta gradual
O Presidente Jair Bolsonaro e o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, durante pronunciamento no Palácio do Planalto Foto:Agência Brasil
Compartilhe

Em um discurso que chamou a atenção pelo tom, o presidente Jair Bolsonaro falou de forma lenta e muito pausada, e apresentou o novo Ministro da Saúde, Nelson Teich. Bolsonaro também agradeceu o agora ex-ministro Mandetta e ainda mandou recados aos governadores sobre o preço do isolamento social.

Bolsonaro disse os governadores sabiam o que estavam fazendo  quando tomaram medidas drásticas de combate ao coronavírus. Segundo o presidente, em tom de aviso: a conta vai ser alta e não vai ser paga pela população.

Bolsonaro ainda disse que jamais colocaria “suas forças armadas” para prender ninguém porque respeita o direito de ir e vir do cidadão. Numa clara critica ao governador de São Paulo , João Dória que anunciou medidas mais severas para que a população cumpra a ordem de isolamento social.

Logo em seguida o presidente passou a palavra ao novo Ministro da Saúde, Nelson Teich. O Novo Ministro, começou o discurso falando sobre o isolamento social. Teich disse que não haverá uma mudança brusca mas que precisa de mais informações para melhorar o enfrentamento a doença e promover uma volta gradual das atividades. Teich disse também  que não há competição entre saúde e economia. E que não vai mensurar o preço de uma vida. O novo ministro concluiu dizendo que está em completo alinhamento com o Presidente Bolsonaro.

Um edição extra do Diário Oficial da União foi publica no final da tarde com a exoneração do Ministro Luiz Henrique Mandetta.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais