Bolsonaro visita Centro de Operações de Combate à Covid-19 no Rio Grande do Sul

o presidente ainda participou da passagem de comando do Comando Militar Sul. Durante a visita de Bolsonaro, houve panelaço no Centro histórico da capital gaúcha
Vice presidente Hamilton Mourão também participou da passagem de comando em Porto Alegre. Foto: Marcos Corrêa/PR
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro visitou, nesta quinta-feira (30), o Centro de Operações de Combate à Covid-19 e participou da solenidade de transmissão do cargo de Comandante Militar do Sul, em Porto Alegre (RS).

Durante a visita, integrantes da operação apresentaram algumas ações que estão sendo desenvolvidas pelas Forças Armadas contra o novo coronavírus na Região Sul. O trabalho é realizado no Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Sul (CMS), em Porto Alegre (RS), onde está instalado o Comando Conjunto Sul.

Durante a visita de Bolsonaro, teve panelaço no Centro histórico de Porto Alegre. Com gritos de “Fora, Bolsonaro” e buzinaços, o ruído de panelas se estendeu por bairros como Cidade Baixa, Santana, Menino Deus, Bomfim, Rio Branco e em partes das zonas Sul e Leste da capital gaúcha.

O evento foi fechado ao público, e o presidente deixou o local sem fazer pronunciamentos.

 

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Logo após a visita, o presidente acompanhou a cerimônia da passagem do cargo de comandante do Comando Militar Sul do general Geraldo Antonio Miotto para o general Valério Stumpf Trindade.

Bolsonaro cumprimenta Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul
Foto:Marcos Corrêa/PR

A passagem de Comando também contou com a presença do vice-presidente General Hamilton Mourão que já foi comandante do CMS entre os anos de 2014 e 2016.

Bolsonaro retornou a Brasília no inicio da tarde.

*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais