Imóveis no entorno da obra na Constantino Nery começam ser demolidos

Foto: Altemar Alcantara/Semcom
Compartilhe

Após a interdição da avenida Constantino Nery, sentido bairro/Centro, a Prefeitura de Manaus iniciou na quinta-feira, 18/4, a demolição dos imóveis localizados no entorno da obra de implantação do novo sistema viário da área, que compreende o trecho entre as ruas João Valério e Pará. Os serviços são executados pelo Consórcio Manaus, vencedor da licitação, com a efetiva fiscalização do município.
A demolição se iniciou em duas propriedades localizadas na esquina da rua João Valério, para possibilitar a implantação do canteiro de obras na área. Ao todo, 39 imóveis serão desapropriados parcialmente ou totalmente, segundo o subsecretário de Obras Públicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Madson Rodrigues.
Depois disso uma equipe de obras deve retirar mais duas construções  na esquina da rua Pará para realizam a sondagem do solo, última etapa para o início da cravação das estacas que formarão os muros das duas passagens subterrâneas da avenida Constantino Nery.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais