Batalhão ambiental apreende em Manaus pescado e carne de caça em embarcações

Em duas ações, Batalhão de Policiamento Ambiental apreendeu aproximadamente 2,4 toneladas de pescado e carne de caça ilegais.
Batalhão ambiental apreendeu apreendeu aproximadamente 2,4 toneladas de pescado e carne de caça ilegais. Foto: divulgação PMAM
Compartilhe

O Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), em duas ações realizadas na madrugada desta segunda-feira (25/05), em Manaus, apreendeu aproximadamente 2,4 toneladas de pescado e carne de caça ilegais.

Na primeira ação, por volta das 3h20 desta segunda-feira, o BPAmb apreendeu uma carga ilegal de pirarucu, juntamente com outras espécies de pescado e uma quantidade de carne de caça, em uma embarcação oriunda do município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), na balsa verde da Manaus Moderna.

Um Homem de 28 anos foi conduzido para Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) para apresentação.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

Em outro patrulhamento, realizado por volta das 5h, no Terminal Pesqueiro, localizado no bairro de Educandos, foi identificada uma embarcação com uma quantidade de pescado ilegal (pirarucu). O envolvido  de 60 anos foi conduzido para Dema para prestar esclarecimentos.

O pescado e as carnes apreendidas serão doadas para o Programa Mesa Brasil.

*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais