Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Santa Etelvina, zona norte, um homem de 29 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, o infrator tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.300 para ser solto, em razão do que terá que responder também por corrupção ativa.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 4h desta quinta, quando avistaram um veículo modelo Argo, cor prata e placas QUW-6183, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, na Avenida Sete de Maio. O veículo foi abordado e, durante revista pessoal e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
Ao consultarem a identificação de cada um dos ocupantes, os policiais constataram que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de um dos indivíduos. Ao receber voz de prisão, o infrator ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para ser solto, recebendo voz de prisão também por corrupção ativa.
Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.