Doadores de sangue da Hemoam terão pocket show do Bumbá Garantido nesta sexta-feira (10/07)

Compartilhe

Os doadores de sangue que comparecerem à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) nesta sexta-feira (10/07) terão direito a um pocket show do Boi-Bumbá Garantido. A programação acontece a partir das 9h e faz parte de uma campanha intitulada “Quem é garantido estende o braço”, que está mobilizando os torcedores da nação Vermelha e Branca em Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A iniciativa contará com a participação da Batucada do Garantido, da Torcida Encarnada, da Galera Vermelha e Branca e dos dançarinos do Garantido Show, além do boi de pano, que fará a recepção dos doadores. A ação pretende contribuir para melhorar o estoque de sangue do Hemoam, que está sofrendo baixa desde o início da pandemia.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais