Lei: quem não usar máscara em Manaus será multado

Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Compartilhe

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, sancionou Lei determinando que quem for flagrado sem máscara em Manaus, seja em ambiente público ou privado, será multado. A Lei está no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 30/07. A regra é válida para espaços públicos e também para ambientes privados e fechados e seguirá em vigor enquanto durar o surto da epidemia e pandemia da Covid-19 em Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Torna-se obrigatório o uso de máscara de proteção nos espaços públicos e privados do município de Manaus. O munícipe que não estiver adequado ou desrespeitar esta Lei será multado no valor de 01 (uma) Unidade Fiscal do Município – UFM. Esta Lei terá validade enquanto durar o surto da Epidemia e Pandemia da Covid-19 no município de Manaus”, aponta o documento.

De acordo com a Prefeitura de Manaus, o valor da UFM em 2020 é R$ 108,95.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais