Game of Thrones se despede de personagens importantes em batalha excepcional

Foto: Divulgação/HBO
Compartilhe
Os autores de Game of Thrones guardaram para o terceiro episódio da 8ª e última temporada uma de suas maiores sequências de ação, no episódio “The dead are already here” – Os mortos já chegaram. A Batalha de Winterfell teve momentos de tirar o fôlego e marcou a despedida de sete personagens.
Dirigido por Miguel Sapochnik, responsável pelos episódios “Hardhome” e “Batalha dos Bastardos”, o episódio foi o mais longo da série, com 82 minutos de duração, e trouxe o combate entre os vivos , comandados por Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke) e seus aliados contra o Rei da Noite e seu exército formado pelos caminhantes brancos e mortos.
O ápice da noite foi reservado a Arya Stark e seu punhal de vidro de dragão, cravado no peito do Rei da Noite, encerrando a ameaça de destruição dos reinos e a existência dos caminhantes brancos na série.
A heroína da noite foi Arya Stark que conseguiu matar ao Rei da Noite (Foto: Divulgação/HBO)

A temporada promete mais. Depois de muitas baixas, as atenções se voltam para o confronto dos exércitos liderados por Daenerys e Jon Snow contra Cersei Lannister.

O episódio também marcou o fim de grandes aliados como:

– Edd Doloroso, morto logo após salvar Sam
– Lady Lyanna, a menina se sacrificou para matar um gigante zumbi
– Beric Dondarrion, esfaqueado várias vezes enquanto tentava salvar Arya
– Theon, assassinado pelo Rei da Noite ao tentar proteger Bran Stark (Corvo de três olhos)
– Rei da Noite, morto por Arya Stark
– Jorah – ex-mão direita de Daenarys, morto em combate enquanto protegia a rainha
– Melisandre – A bruxa, que voltou a sua verdadeira forma e morreu naturalmente ao fim da batalha.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais