Bairros das Zonas Sul e Centro-Sul terão abastecimento de água afetado na terça-feira (13)

Foto: Divulgação/Águas de Manaus
Compartilhe

Bairros das Zonas Sul e Centro-Sul de Manaus terão o abastecimento de água afetado durante uma parada programada da Águas de Manaus, nesta terça-feira (13). Segundo a empresa, uma válvula de regulagem de pressão será instalada na rua Marciano Armond, Cachoeirinha, Zona Sul da cidade. O equipamento deve modernizar uma rede de água tratada de 500mm.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O serviço deve durar oito horas, com previsão de finalização às 5h de quarta-feira (14). Durante os trabalhos, os bairros Praça 14, Cachoeirinha, Raiz, Adrianópolis, São Francisco, Conjunto Eldorado, Conjunto Manauense, Conjunto Ica Paraíba, Nossa Senhora das Graças e Aleixo podem apresentar oscilações no fornecimento de água tratada.

De acordo com a Águas de Manaus, em até seis horas o abastecimento deverá ser normalizado. O recapeamento asfáltico na via será executado ainda na quarta-feira (14). Por ser uma via de grande circulação de veículos, a área da intervenção estará sinalizada. Os condutores que precisem trafegar pelo local, devem dirigir com maior atenção, respeitando a sinalização na pista.

A concessionária também pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. O abastecimento de locais como hospitais e Unidades Básicas de Saúde na região abrangida será monitorado e disponibilizará carros pipa para abastecimento, caso haja necessidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais