Cerca de cem motoristas de aplicativo realizaram na noite desta segunda-feira (26), um manifesto em frente ao Instituto Médico Legal (IML), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O ato aconteceu na mesma noite em que o colega de profissão Jocenildo Hipólito de Souza foi morto com um tiro após finalizar uma corrida no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.
A manifestação realizada de forma pacífica foi feita para reivindicar melhorias das plataformas e pedir segurança das autoridades locais.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
O Crime
Conforme a polícia, o motorista, Jocenildo Hipólito de Souza pegou uma passageira até a rua O, por volta de 18h, na avenida Autaz Mirim e ao chegar no ponto final da corrida e a passageira descer do veículo, ele acabou sendo surpreendido pelos dois homens. Os bandidos o arrastaram até uma residência, onde foi atingido com um tiro na costela.
O corpo do motorista de aplicativo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).