Em Manacapuru, jogador do Nacional fratura tíbia de rival e dá risada após quase iniciar briga

Foto: Felix Coelho
Compartilhe

Operário e Nacional-AM duelavam pela Copa Metropolitana sub-19 quando o atacante Luan Mathaus, de 18 anos, fraturou a tíbia após receber uma entrada violenta de um zagueiro do Naça, que terá o nome em sigilo, de 19 anos.

O defensor, após quase causar uma confusão generalizada, ainda saiu rindo do lance. Tudo isso aconteceu no início da partida, realizada no estádio Gilbertão, em Manacapuru, que culminou na vitória do Sapão por 3 a 1. Enquanto isso, a vítima foi retirada pelos próprios companheiros de dentro do campo, visto que não havia maqueiro ou ambulância.

Foto: Felix Coelho

Mathaus precisou ser encaminhado às pressas ao hospital mais próximo, o Lázaro Reis. Depois foi transferido para o 28 de agosto, em Manaus, cidade a 100 km do local do jogo. Ele chegou em casa por volta das 3h desta segunda.

Quando os ânimos se acalmaram, e com o filho já em casa, o pai de Luan se pronunciou nas redes sociais. A expectativa é que seu filho não possa mais atuar por esse ou qualquer outro time na competição.

– Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro. É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara, né Robert Júnior, “jogador” do Nacional. Não sei nem se pode chamar de jogador um indivíduo desse de mau costume. Agressivo, destemperado. Nojo desse moleque. Força meu filho Luan Matthaus, sempre estarei ao seu lado – disse João Luiz França.

Foto: Felix Coelho

Veja o texto do pai na íntegra

Como pai, fico muito indignado com a atitude de moleque, moleque desse que se diz filho de alguém. Nunca precisamos passar por cima de ninguém pra colocar o pão de cada dia em casa, tenho orgulho de andar na minha cidade de sandália ou descalço quando necessário, e meus filhos foram educados para agir da mesma forma.

Sei que somos seres humanos passivos de erros, mas não é aceitável que um indivíduo desse, porque se diz ser a lei ou achar que o dinheiro vai comprar a salvação dele, pode fazer o que bem quer e ficar impune?

Estou muito triste com tudo que vi ontem no estádio por parte da equipe do Nacional, pois era notável o descontrole de todos que agrediam incansavelmente os nossos atletas. Seu treinador não tomava providência alguma. Aí eu pergunto? É assim que querem ser respeitado, Nacional? Saiba que não ficará assim.

Obrigado toda equipe pelas mensagens e pelo carinho que estão tendo com meu filho, pois são meus tesouros e fonte de vidas que me fazem todos os dias sair de casa para dignamente trabalhar e respeitar as pessoas.

*GE

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais