Atletas de jiu-jítsu do AM trazem 11 medalhas de campeonato nacional

Foto :Marcio Melo
Compartilhe

A equipe do GF Team/Norte Fight, conseguiu estrear com 11 medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2019 realizado em Barueri, São Paulo.

A equipe fez sua estreia com atletas estreantes e veteranos. Waleska Castro, de 40 anos, faixa azul, foi uma das coordenadoras da equipe, juntamente com o marido e professor Robert Castro. Ela conquistou prata em duas lutas. Fez 7×0 e finalizou a oponente Marcilene Vandes da equipe Zenith, na primeira luta e; na segunda luta perdeu por uma vantagem contra a atleta Patrícia Chamma, campeã na categoria 2018 e este ano.
Já Polyanna Souza (17), faixa azul, veterana no campeonato, fez cinco lutas duras com atletas de alto padrão técnico, foi campeã por mais um ano no torneio. A também veterana Ana Queiroz (13), venceu duas lutas aplicando o seu jogo forte e técnico. Isabelly Prestes (15) e Alexia Prestes (7), alunas do professor Alex Prestes RR, representando Norte Fight, ambas foram vice-campeãs na competição.
O Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu realizado todos os anos pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ), este ano aconteceu dos dias 29 e 30 de Abril, 1, 2, 3, 4 e 5 de Maio de 2019 – Centro, Barueri, Brasil. É um dos maiores eventos da modalidade no Brasil inteiro por estar no calendário dos principais atletas de nível mundial.

MEDALHISTAS

  1. ANA QUEIROZ – OURO
  2. POLYANA SOUZA – OURO
  3. JOÃO PRESTES – OURO
  4. WALESKA CASTRO – PRATA
  5. MÁRCIA PENAFOR – PRATA
  6. SUZANA LEAL – PRATA
  7. IZABELY PRESTES – PRATA
  8. ALEXIA CASTRO – PRATA
  9. ANA CLARA CANTENHEDE – PRATA
  10. FELIPE CASTRO – BRONZE
  11. ALISSIA PINTO – BRONZE

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais