Começa o 1º Enem Digital, em 104 cidades

Foto: Reprodução
Compartilhe

Estudantes em 104 cidades fazem neste domingo (31) as primeiras provas do Enem Digital.

Os portões abriram às 11h30 e fecharão às 13h, no horário de Brasília.

Apenas a redação ainda será feita à mão. As respostas das questões serão marcadas no computador.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A versão tradicional do Enem, impressa, foi aplicada nos dias 17 e 24 de janeiro. Participaram cerca de 2,5 milhões de candidatos, menos da metade dos inscritos.

Cerca de 93 000 candidatos se inscreveram para fazer o Enem Digital. No ato da inscrição, o estudante teve de escolher entre a prova tradicional e a impressa.

 

Fonte: O antagonista

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais