Polícia encerra duas festas clandestinas na noite de domingo

Uma das festas reuniu 40 pessoas Fotos: Erikson Andrade/SSP-AM
Compartilhe

As forças de segurança encerraram duas festas clandestinas, na noite de domingo (14/02), durante a Operação “Pela Vida”. Os flagrantes ocorreram no bairro Coroado, zona leste, e na Cachoeirinha, zona centro-sul de Manaus. Ao todo, 60 pessoas foram detidas por descumprimento do decreto governamental de prevenção da Covid-19.

As duas festas ocorriam em residências. Uma na rua dos Crisântemos, conjunto Tiradentes, bairro Coroado, e a outra na rua Dr. Machado, bairro Cachoeirinha, zona sul. Participaram da operação, policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e agentes do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (NEOT).

Segundo a polícia, a operação é resultado de uma denúncia de moradores informando que nas residências haviam aglomeração, som alto e consumo de bebidas alcoólicas.

Conforme o secretário de Segurança, Louismar Bonates, as festas são consideradas um desrespeito à população amazonense, que enfrenta os impactos da pandemia e ainda esta em luto pela perda de seus entes queridos.

“Segundo informações da vizinhança, essa residência só serve para isso, para esse tipo de orgia que está acontecendo agora. Nos quartos só tem camas, não tem mais nada de mobília nessa casa, uma prova que não é residência, e que é usada apenas para esses fins”, salientou Bonates.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral de Polícia Civil, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, onde foram autuados em flagrante pelo crime de desobediência.

Desde setembro até agora, foram flagradas 29 festas clandestinas em Manaus, pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) e nas operações Pela Vida.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais