Assaltantes tentam roubar caminhonete de PMs de Boca do Acre na BR-317

Tentativa de assalto foi na BR317 conhecida como Estrada do Pacífico Foto: reprodução
Compartilhe

Três criminosos que realizavam assaltos na BR 317, nas mediações de Boca do Acre,  no Km 72, foram surpreendidos, ao tentarem assaltar policiais militares, que viajavam vindos de Rio Branco, no Acre. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu ao ser alvejado.

Estavam no veículo quando foram abordados, os PMs Leandro Almeida, Oseias e o comandante da Companhia, Tenente Bruno Almeida

“Fomos comprar artigos militares, e eu fui pegar uma encomenda que minha mãe me enviou de Manaus, e no retorno, nos deparamos com esses bandidos, que já estavam praticando assaltos”, relatou o Tenente.

Policias trocaram tiros com os bandidos Foto: reprodução

Segundo Almeida, o intuito principal dos assaltantes era roubar a camionete. Ao perceberem a ação criminosa, os policiais pararam o veículo e houve a troca de tiros. Um deles foi alvejado e morreu, outro foi atingido e fugiu, bem como o terceiro saiu possivelmente ileso e se evadiu do local.

Quanto aos policiais, Bruno Almeida foi atingido com um disparo na mão por um assaltante. Não houve complicações e o policial passa bem.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais