Motorista de app não avisa a central e polícia é acionada para ocorrência em motel

Compartilhe

Um motorista de aplicativo, causou alvoroço na noite desta terça-feira,16, nas redes sociais e na porta de um motel localizado na Avenida Autaz Mirim na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, o caso aconteceu após colegas de profissão suspeitarem de um suposto sequestro e acionarem a polícia depois que o uber desligou o celular desativando a localização que funciona como monitoramento de segurança.

O GPS ficou desativado e a polícia foi acionada para localizar o homem que estava em um motel, isso porque, o objetivo da central é detectar e registrar comportamentos fora do comum durante as viagens.

Um vídeo divulgado na redes sociais mostrou a fila de carros na frente do estabelecimento e viaturas da 14ª Companhia Interativa Comunitária, aguardando o homem sair do local em segurança para descartar a tentativa do que não era um sequetro.

ASSISTA:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais