Jurado do The Voice Kids Brasil, o sertanejo Michel Teló deu o que falar em suas redes sociais após sugerir proposta inusitada. Como todos sabem, o Dia das Mães está chegando e com ele, a procura por presentes para as mamães brasileiras. No entanto, o cantor ao sugerir aspirador de pó como mimo foi detonado e acusado de machismo por internautas.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
A sugestão parece que não agradou muito o público feminino, justamente pela sugestão do item de casa feito por Michel Teló. Sendo patrocinado por uma marca de eletrodomésticos, o sertanejo deu uma sugestão de um robô aspirador de pó como presente no Dia das Mães, porém, muitas seguidoras consideraram o gesto como ‘machismo estrutural’ ao relacionar os afazeres domésticos com a figura da mulher.
Nos comentários, apesar do apreço das fãs pelo talento do cantor manifestaram seu desgosto com a sugestão do artista: “Eu te acho o máximo mas, presente para casa no dia das mães é traço de machismo estrutural… Esta publi não combina com vc! 😉”, comentou uma fã. “Gente isso não é presente pra as mães é necessidade pra casa”, afirmou outra. “Pro dia dos pais compramos um facão pra limpa o quintal”, revindicou uma terceira.
Mesmo com a polêmica do presente do Dia das Mães, Michel Teló que faz muito sucesso como jurado do programa The Voice Kids sendo o time mais escolhido entre os participantes é muito elogiado por diversos sertanejos pelo seu trabalho na música.
Michel foi elogiado por Sorocaba pela influência na música
Em uma entrevista recente, o cantor Sorocaba despejou elogios à Luan Santana e Michel Teló, tidos como os precursores da música sertaneja solo, antes dominada apenas por duplas.
Para Sorocaba, Luan terminou o que Michel Teló começou a fazer: acabar com a tradição das duplas sertanejas. O primeiro sertanejo solo a fazer sucesso estrondoso no Brasil abriu a mente dos consumidores de música e ajudou no surgimento de nomes como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo:
“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan. Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, disse.
Fonte: Movimento Country