MC Kevin morreu neste domingo (16) após sofrer um acidente num prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O funkeiro caiu do 11º andar, segundo informações do G1. A morte foi confirmada pelo jornal Metrópoles.
O artista deu entrada no hospital em estado gravíssimo e, mesmo tendo sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo. Deolane Bezerra, namorada do cantor, estava acompanhando-o, segundo testemunhas.
No último sábado (15), MC Kevin havia se apresentado numa balada e compartilhou momentos do show em suas redes sociais.
Há duas semanas, o cantor se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do Méximo. Após a notícia da morte, ela compartilhou uma homenagem ao marido. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar!”, escreveu.
Carreira
Kevin nasceu na Vila Ede, Zona Norte de São Paulo, e ficou conhecido por sucessos como “O menino encantou a quebrada”, “Cavalo de Troia”, além de dividir canções ao lado de artistas como MC Guimê e Igu. No Spotify, o funkeiro somava quase 1,8 milhão de ouvintes mensais. Um dos maiores sucesso é “Vergonha pra Mídia”, em parceria com outros cantores da nova geração do funk em São Paulo.
Nos últimos anos, Kevin chegou a se envolver com algumas polêmicas. Uma delas foi neste ano, quando policiais militares se sentiram ofendidos após publicações nas redes sociais do cantor. Já em maio de 2020, ele foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde morava, em Mogi das Cruzes, por não ter respeitar o isolamento social diante da pandemia do Coronavírus. Em 2019, foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Em 2 de abril de 2021, o jovem lançava a canção “Minha Última Música”, no YouTube.