Nova testemunha diz que MC Kevin recebeu incentivo: “Ele estava pedindo para VK ajudar”

MC Kevin com o amigo na varanda momentos antes de cair
Compartilhe

Novos desdobramentos sobre o caso de MC Kevin, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, surgiram neste domingo (1). Em entrevista ao Domingo Espetacular, uma nova testemunha, que teria ficado em frente ao hotel onde aconteceu o acidente, relatou que o funkeiro pode ter sido induzido a pular pelo amigo, MC VK.

“Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, contou, segundo o UOL. Fernando Jimmy Jr, 31 anos, contou que estava acompanhado da irmã na varanda em um evento que foi convidado quando viu o funkeiro tendo “atos sexuais” com a garota de programa, Bianca Dominguez, dez minutos antes da queda. Ele afirma que estava no sexto andar, há 20 metros de distância do local da morte do funkeiro.

Ele ainda desmente a versão de Jhonatas: “Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’”.

Jimmy aponta a entrada de Jhonatas foi brusca, como se “quisesse assustar os que estavam lá”. “E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente a entender que o VK estava a incentivar ou assustar ou incentivar o Kevin a ir a algum lado”, disse. Além disso, segundo ele, MC VK estava na varanda e poderia ter evitado a queda.

“Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele disse “me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”, completou.

Nesta manhã (1), a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, gerou especulações na web após publicar uma indireta pra lá de intrigante em seu Instagram Stories. Na ocasião, os internautas especularam que ela estaria se referindo ao acidente que levou o cantor à morte: “Vários gestos, falas, mostra quando quer ver o seu mal. Abre o coração, se é que você tem… A conta tá chegando”, escreveu.

AO VIVO | Rádio Metropolitana 98.5 FM

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais