O Cine teatro Guarany localizado na Av. Sete de Setembro, Centro de Manaus, Palácio Rio Negro, realiza de forma gratuita neste sábado dia 1º de Junho às 18h30, a exibição do longa metragem do filme “A visita não identificada: Revelações”. A história conta a mente inquieta de Júlia que enfrenta verdadeiros obstaculos após o desaparecimento de sua mãe.
O longa de produção independente é uma atração para quem gosta de mistério, aventura e suspense . “O filme tem vários subgêneros além do terror que farão o expectador rir e se emocionar por exemplo” disse o diretor, Juan Lopes.
Para o diretor do filme, a exibição no cinema é o reconhecimento de um trabalho com dedicação realizado em equipe . “Passamos por muitas dificuldades, gravamos durante um ano e agora finalmente poderemos mostrar o resultado.” disse orgulhoso.
Sinopse
Após 10 anos sem saber o motivo do desaparecimento de sua mãe, Júlia decide acabar com o mistério de uma vez por todas e ir atrás da verdade porém nesta busca incessante, ela acabará colocando a própria vida em perigo ao se deparar com uma ameaça vinda de outro mundo.
O lançamento
O “A visita não identificada: Revelações” também chamado de “AVNI2” é um longa-metragem gravado e editado em um telefone sem nenhum tipo de financiamento ou equipamento profissional além do aparelho.
O filme é um terror de ficção científica e que conta com atores iniciantes no cinema e com atores já experientes na Área.
Além da data de estreia, haverão outras exibições durante o mês de junho. A segunda data confirmada é a do dia 6 (quinta-feira) e está será no Teatro Aldemar Bonates Localizado no Centro de convivência da Família Magdalena Arce Daou.