Ator chora morte de youtuber em acidente trágico em Manaus

Compartilhe

O jovem João Vitor Azedo Fernandes de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado,18, após perder o controle da motocicleta e colidir de frente com uma árvore, na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.

João Vitor era primo do ator Leo Bittencourt, protagonista do filme “O Menino Que Matou Meus Pais”. O ator gravou vários stories chorando ao lamentar a morte do jovem que era youtuber e tinha 45 mil seguidores no Instagram.

No vídeo, o ator fala que apoiava o primo como criador de conteúdo, além disso, Léo afirmou que ainda chegou a aconselhar o jovem a parar de correr. “de moto então você tem que ter cuidado redobrado e infelizmente essa por** levou meu primo. Se cuidem”.

O velório de João aconteceu na tarde deste sábado,18, na funerária Canaã, no Centro de Manaus.

Assista:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais