Site da empresa passa a disponibilizar agendamentos para resolução de pendências e solicitação de serviços
Já é possível agendar atendimentos para resolver qualquer tipo de pendência relacionada aos serviços de água e esgoto em Manaus, com hora marcada. A Águas de Manaus está lançando o serviço de agendamento para atendimento pessoal nas lojas da concessionária, com o objetivo de evitar filas e facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes. O agendamento pode ser feito no site da concessionária www.aguasdemanaus.com.br, na aba “agendamento”, localizada no topo da página.
No site, o cliente deve primeiramente escolher o serviço que deseja. É possível solicitar troca de titularidades, nova ligação de água ou esgoto, religação, vistoria, mudança na data de vencimento, parcelamento de débito, revisão da fatura, análise de consumo e o cadastro na tarifa social. O consumidor, então, deve preencher o formulário de identificação com dados como o CPF, matrícula, telefone e nome completo. Depois, escolhe a loja onde deseja ser atendido, a melhor data e horário.
O atendimento por agendamento está disponível para as lojas da Águas de Manaus no Centro (Rua Leonardo Malcher, 1237) e nos PAC’s Sumaúma (Cidade Nova), Compensa, São José e Alvorada. O titular da matrícula ou o representante legítimo (sendo neste último caso, necessário apresentar documentos que permitam juridicamente esta ação) deve comparecer no dia e hora do atendimento agendado e caso sua senha seja chamada 3 vezes, sem confirmação de presença, a mesma será cancelada. Vale destacar que não é possível adicionar outros serviços durante o atendimento na loja.
Canais de atendimento
A Águas de Manaus também disponibiliza canais de atendimento 24h por dia, através do SAC 0800 092 0195, na agência virtual, também localizada no site da empresa e no aplicativo Águas APP, disponível para download nas versões “Android” e “IOS”, onde os clientes podem fazer solicitação de demandas diversas.