Mãe de Miss Manicoré morre horas depois de condenação de ex-genro

Foto: Divulgação
Compartilhe

Neylla Pinheiro Mota, mãe de Kimberly Karen, a Miss Manicoré assassinada em maio do ano passado, faleceu nessa quinta-feira (28/10),  horas depois de seu ex-genro, Rafael Fernandez Rodrigues, ser condenado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Neylla foi diagnosticada com câncer e estava internada no Hospital Universitário Getúlio Vargas desde janeiro. Mesmo internada, ela chegou a participar virtualmente do julgamento na manhã de quarta-feira (27/10), sendo a primeira testemunha de acusação.

O crime aconteceu em maio de 2020 e Rafael foi preso em Roraima, alguns dias depois do assassinato, enquanto tentava fugir para Espanha. Ele confessou ter cometido o crime por ciúmes de mensagens vistas no celular de Kimberly.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais