Grupo do ramo farmacêutico seleciona para vagas de até R$ 7 mil em Manaus

São dez vagas para candidatos com ensino superior e médio Foto: dilvulgação
Compartilhe

O Grupo Tapajós, maior empresa do ramo farmacêutico na região Norte do Brasil, está contratando para dez vagas em Manaus. As oportunidades acompanham salários de até R$7 mil e mais uma série de benefícios, como vale-transporte, refeição, planos de saúde, seguro de vida e oportunidades de crescimento na carreira. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 1º de novembro, indicando no assunto a vaga a que deseja concorrer.

Entre as oportunidades para ensino superior, a empresa busca analista de supply chain sênior (formação em Administração, Logística ou áreas correlatas). O profissional irá conduzir estudos de mercado, extrair e analisar indicadores gerenciais da diretoria de Supply chain, dentre outras atividades. A atuação será na sede do Grupo, sendo necessário conhecimento em Excel (avançado), Power Point, Power Pivot, Power Query, Power Bi e Alteryx. Pede-se também ao menos cinco anos de experiência em planejamento de demandas, abastecimento e compras.

Outra vaga é a de analista de segurança da informação sênior, que exige graduação em Ciência da Computação (ou afins) e especialização em segurança da informação, além de inglês avançado e experiência mínima de cinco anos. Um diferencial na seleção será o candidato possuir certificações ISO 27000, Comp Tia Security ou correlatos.

Há ainda oportunidade para farmacêutico (contrato intermitente), cuja atuação será em umas das três redes de drogarias do Grupo: Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma. Entre os requisitos para contratação estão formação superior completa em Farmácia e CRF ativo. Além disso, é necessário ter conhecimento em pacote Office, curso de aplicação de injetáveis e experiência na área.

Funcionários do Grupo Tapajós Foto: divulgação

Ensino médio

As oportunidades para profissionais com ensino médio são de auxiliar de manutenção (curso de NR 35 atualizado), cabeleireiro promotor, consultor de vendas e montador de móveis. Para todas as contratações, é necessário ter curso na área e experiência na atividade. Além disso, é importante conhecer o pacote Office.

Ganham destaque também as vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Para essa categoria, as oportunidades disponíveis são: operador de caixa, auxiliar de estoque e auxiliar administrativo. Para os três casos, basta ter ensino médio completo, conhecimento de pacote Office e laudo atualizado. Quanto à função de caixa, pede-se experiência na área.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais