Criminosos fardados de PM’s rendem família e roubam R$60 mil em Manaus

Foto: reprodução/vídeo
Compartilhe

Uma família moradora do bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (26), após criminosos fardados de Policiais Militares levarem dois irmãos de dentro da residência e anunciarem um assalto.

Segundo uma das vítimas, os sequestradores que estavam em um grupo com cerca de oito homens, ao conseguirem adentrar no imóvel fizeram a família refém e iniciaram a procura por dinheiro na residência. Após não encontrar nada, os criminosos resolveram então levar dois moradores empresários da mesma família pertencentes cada um a uma residência próxima a outra.

Ainda conforme as vítimas, os irmãos foram colocados em um carro, algemados e levados para outro local onde foram obrigados a transferir cerca de R$ 60 mil para as contas dos assaltantes.

Horas após o sequestro, familiares conseguiram localizar as vítimas que já haviam sido liberadas pelos criminosos e que continuou algemada até conseguir ajuda em uma delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e deve ser investigado.

Assista:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais