BBB 22: Maria pode ser expulsa depois de confusão com Natália

Foto: Reprodução
Compartilhe

Nesta segunda (14/02), no jogo da discórdia BBB 22, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde, após troca de acusações entre os brothers e um banho de “água suja”.

Na sua vez, Maria “venceu” e pôde jogar a água em Natália. Ao se aproximar, jogou a água e soltou o balde na cabeça da sister.

Rapidamente, Natália sinalizou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.

Após o jogo da discórdia, Natália e alguns participantes se reuniram no quarto grunge, onde a sister relatou que Maria, na hora de jogar a água suja, falou “bem feito”.

Repercussão

No Twitter, a ação foi recriminada pelos usuários, e o nome da sister se tornou o assunto mais falado da plataforma.

Muitos pediram sua expulsão e um posicionamento Boninho nas redes sociais, mesmo Maria tendo se desculpado.

Ao que tudo indica, a direção do reality reavaliará a cena e acionará o departamento jurídico para que uma decisão seja tomada ao longo do dia.

Em outras edições, algumas participantes já foram expulsas do jogo, como Hariany (BBB19) e Ana Paula (BBB16).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais