A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que, da última sexta (11/02) até a madrugada desta segunda (14/02), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) autuou dez estabelecimentos e interditou outros dois, na capital.
Ao todo, a operação fiscalizou 26 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e casas de show.
Operações
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuaram quatro espaços na zona sul.
Já na zona centro-sul, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) autuou um espaço, e a Semmas interditou o uso de equipamentos sonoros, por não possuir licença ambiental. No bairro Aleixo, dois estabelecimentos foram interditados pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef).
Na zona leste, a autuação ficou por conta da Visa Manaus, Semmas e Corpo de Bombeiros.
No Centro, um foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por não apresentar os documentos obrigatórios. E outro foi autuado por promover aglomeração de pessoas, tendo suas atividades encerradas pelos agentes da CIF.
No domingo, dois tiveram suas atividades encerradas com a chegada dos agentes de fiscalização.
E outros dois também foram notificados pelo Corpo de Bombeiros por ausência de documentos obrigatórios e sinalização de extintor.