Prefeitura discute ordenamento e regularização de flutuantes na bacia do Tarumã-Açu

Foto: Oliviera Jr./ Manauscult
Compartilhe

Nesta terça (22/02), a Prefeitura de Manaus discutiu o ordenamento e a regularização dos mais de 600 flutuantes na bacia do Tarumã-Açu.

Por meio de oficinas, mostrou que o objetivo é incluí-los no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur).

A participação no programa é obrigatória para agências de turismo, meios de hospedagem, organizadoras de eventos, parques temáticos, transportadoras turísticas e aos guias de turismo.

A diretora de Turismo da Manauscult, Oreni Braga, pontuou que o Conselho Estadual de Recursos Hídricos suspendeu novos licenciamentos ambientais para concessão do espelho d’água até que se tenha uma direção normativa estabelecida.

Para ela, a regularização é imprescindível para que este segmento se consolide como alternativa de lazer turístico e econômico.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais