Diretor Sean Penn foge da Ucrânia até a Polônia

Foto: Reprodução/ Twitter/ Sean Penn
Compartilhe

O ator e diretor Sean Penn fugiu da Ucrânia a pé até a fronteira com a Polônia. O cineasta estava no país para filmar um documentário país sobre a invasão russa.

O americano de 61 anos compartilhou a foto acima no Twitter contando o caminho.

“Eu e dois colegas caminhamos milhas até a fronteira com a Polônia depois de abandonar nosso carro na beira da estrada”, escreveu Penn na última segunda (28/02).

“Quase todos os carros nesta foto levam apenas mulheres e crianças, a maioria sem bagagem e o carro é o objeto de maior valor”.

Documentário

O documentário sobre a guerra será feito por Sean Penn em parceria com a Vice Studios, que confirmou a informação à revista “Variety”.

De acordo com a revista “Newsweek”, Sean Penn chegou à Ucrânia nesta semana e já falou com membros do governo, militares e jornalistas locais para o filme.

Sean Penn já havia visitado a Ucrânia e começado o planejamento de um filme em novembro de 2021, ocasião em que o governo do país divulgou fotos de encontros com o artista.

Fonte: g1.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais