Final de semana em Manaus é recheado de cultura; confira mais

Foto: Divulgação
Compartilhe

Março tem seu primeiro final de semana em Manaus cheio de arte e cultura, com programações também gratuitas. Confira o roteiro a seguir:

Em primeiro, nesta sexta (04/03), o Centro Cultural Barravento apresenta o Grupo Jurubebas e seu espetáculo “Desassossego”, que mostra três personagens que compartilham um recorte do cotidiano em isolamento social. A entrada é gratuita. Mais informações: @barravento.cultural.

No sábado (05/03), tem “Exercício de Abaporutação”, do Processo Natimorto, que aborda questões que refletem a morte de tudo. Trata-se de uma versão da performance que estreou em 2017 com alunos de Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e que agora está com novo elenco. A entrada é R$ 20.

No domingo (06/03) acontece a live show “A Voz da Amazônia”, com o encontro de David Assayag, Márcia Siqueira e Patrick Araújo. No repertório dos artistas, uma seleção com as melhores toadas de boi-bumbá. A transmissão é pelo YouTube, nos canais David Assayag A Voz da Amazônia e Encontro dos Povos, a partir das 17h.

O show acontece no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Conj. Vieiralves, N.S. das Graças) com vagas limitadas para assistir no local. Informações: (92) 98211-4899.

Também no domingo tem o encerramento da temporada das exposições “Cheia das Artes” e “Sarana”, que estão em cartaz na Casa das Artes (rua José Clemente, 564, Centro).

“Sarana” conta com 31 obras de artistas locais e nacionais e algumas HQs estão à venda. Já “Cheia das Artes” eterniza a cheia histórica do rio Negro registrada em 2021, em obras de diferentes técnicas, estilos e linguagens visuais.

A Casa das Artes funciona das 16h às 20h e não precisa de agendamento para visitas.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais