STF ordena que Presidência explique os motivos da ida de Carlos Bolsonaro à Rússia

Foto: Reprodução
Compartilhe

O ministro Alexandre de Moraes estabeleceu o prazo de cinco dias para que a Presidência da República explique os motivos que justifiquem a ida recente do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) à Rússia.

Moraes também determinou a apresentação de dados sobre a agenda em Moscou e os gastos, e mandou a Câmara Municipal do Rio informar se houve licença oficial do vereador no período da viagem.

A decisão aconteceu nesta sexta (04/03) no Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

E segundo o senador, ministros como Paulo Guedes, Anderson Torres e Tereza Cristina foram preteridos “para manutenção das presenças questionáveis do vereador internacional Carlos Bolsonaro e do ‘especialista’ internacional Tercio Arnaud, que estariam tendo agendas bastante estranhas em solo russo”.

Na peça, Randolfe também pede que a viagem de Carlos e Arnauld seja incluída no Inquérito das Milícias Digitais.

Fonte: Carta Capital.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais