Maggie Gyllenhaal fica com dois prêmios no Independent Spirit Awards

Diretora Maggie Gyllenhaal recebe o Spirit Award de melhor filme por 'A Filha Perdida' - Foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP
Compartilhe

No último domingo (06/03), o drama “A Filha Perdida”, trata de desafios e tabus da maternidade, venceu o prêmio de melhor filme no Independent Spirit Awards.

Maggie Gyllenhaal, atriz que fez sua estreia como diretora, também levou os prêmios de melhor roteiro e direção. Baseado no livro de Elena Ferrante, recebeu três indicações ao Oscar, incluindo o de melhor atriz para Olivia Colman.

O Independent Spirit Awards celebra os filmes de pequeno e médio orçamento, em uma cerimônia em Santa Monica, perto de Los Angeles.

Premiações

Maggie Gyllenhaal dedicou o prêmio de melhor filme às “mulheres no cinema”.

Além dos prêmios para “A Filha Perdida”, a Netflix também triunfou na categoria atriz coadjuvante com a vitória de Ruth Negga por “Identidade”.

Taylour Paige venceu o prêmio de melhor atriz por seu papel de uma stripper envolvida em uma fraude em “Zola”.

Simon Rex, ex-apresentador da MTV, venceu na categoria melhor ator por “Red Rocket”. Troy Kotusr foi escolhido ator coadjuvante por “No Ritmo do Coração”.

“Summer of soul”, dirigido pelo músico Questlove e sobre o grande festival de música celebrado no Harlem em 1969, venceu na categoria documentário.

Questlove e equipe recebem Spirit Award de melhor documentário por ‘Summer of Soul’
Foto: Jordan Strauss/I nvision/ AP

O prestigioso prêmio Robert Altman (para melhor diretor, diretor de elenco e elenco) foi atribuído ao drama “Mass”, sobre pais de uma vítima de um tiroteio em uma escola que sentam diante dos pais do atirador para tentar fechar o ciclo de dor.

Fonte: g1.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais