Homem do município de Iranduba segue desaparecido; PC-AM pede colaboração para encontrá-lo

Mavel Brendo dos Santos Moura está desaparecido desde o dia 27 de fevereiro - Foto: Divulgação/ PC-AM
Compartilhe

Um homem identificado como Mavel Brendo dos Santos Moura, de 25 anos, segue desaparecido desde 27 de fevereiro, no município de Iranduba.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Mavel foi visto pela última vez quando saiu de sua casa, por volta das 17h, na comunidade Grande Família, estrada Janauary, zona rural de Iranduba.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na segunda-feira (07/03), na unidade policial, a comunicante Dilsa Maria Freitas dos Santos, 58, mãe do desaparecido, informou que Mavel Brendo saiu da casa onde mora sem informar para onde iria e, desde então, não retornou.

Populares relataram ter avistado ele nas proximidades da rodovia Carlos Braga, em Iranduba.

Informações

O delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mavel, que entre em contato pelo número (92) 98125-8641, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais